Arquitetando um plano para escrever.

Pensando para que lado posicionar, doava até aqui, sem ainda dar a revelar, fazendo titubear as linhas deste texto, sem contar o meu segredo, deixando pistas para que atraísse o despertar dos curiosos. Só me expunha camuflada em meio várias maneiras de mostrar que é possível, chegar até esse ponto, graças as vias e irá depender da preocupação em oferecer com dedicação, o objetivo de impactar. Por este modelo percebe-se que parece fácil, mas vai na prática desafiar cognitivamente quantas voltas com quantas exigências não usei certas expressões para não travar, o caminho acrobático que também faz parte do meu processo de exibir quando afrouxo e quando aperto o entendimento do pensar. Se estico ou se franzo tudo irá depender da administração mental, das esferas interiores, o que nasci para fazer bem ou pelo menos tento, conectar insizivamente, sem boiar, fluidicamente, sendo impresso uma marca sendo irreversível a montagem do propósito e não mais uma idéia solta.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 30/06/2022
Código do texto: T7549162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.