Véu retirado...

Meus queridos irmãos

Vocês já imaginaram como vai ser quando nos for dado o direito a ter acesso a todas as nossas vivências, inclusive fora da Terra?

É um evento para o qual devemos nos preparar.

A partir do momento que nossos véus são retirados, a quantidade de informações que receberemos será imensa não só de notícias boas como igualmente veremos coisas bem ruins.

Pois viver aqui na Terra é ter a oportunidade de aprender a dualidade vivenciada a "flor da pele", assim como em uma vida fomos ricos e poderosos, na outra fomos mendigos, podemos ter matado alguém em uma certa vida, e em outra fomos mortos e tantas outras vivências, que serviram como aprendizados, onde sempre experimentamos ser bom, ruim, forte, fraco, ser belo, feio, ser homem, ser mulher, e por aí afora, sempre sentindo os dois lados da moeda, e isso não é ruim faz parte de um plano maior, tenham em mente que tudo que nos for mostrado serviu apenas para o nosso aprendizado, por isso chamamos a Terra de escola das almas.

Agora seremos libertados dessa roda de sansara, por isso teremos que nos preparar para que quando tudo for revelado, a gente não se deixe abater, abalar, se afundando em culpas ou mágoas, essa atitude estará fora e cogitação, por isso o preparo é tão necessário.

É muito importante ter em mente que já estamos maduros suficientes para tais revelações, sem nos atingir, sem nos deixar contagiar pelas emoções.

Nada será feito para atrasar nossa evolução.

Já estamos preparados.

Foram séculos de preparação.

Ao nos depararmos com nossas histórias poderemos entender devido a várias experiências vividas o quanto hoje estamos mais forte e prontos para seguir em frente, conscientes, e o mais incrível, podendo auxiliar nossos irmãos assim como, ao longo dos tempos, nossos mentores sempre nos auxiliaram, além de tudo disso, será também, a conexão com o nosso Eu superior.

Assim É...

Eu sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 30/06/2022
Código do texto: T7549163
Classificação de conteúdo: seguro