Ame-se para ter o melhor de você

Meus queridos irmãos

Se a gente aqui na Terra conseguir entender que tudo que passamos foi para o nosso aprendizado e crescimento, ao invés da gente ficar triste, magoado, sem vontade de perdoar, a gente simplesmente seria grato por tantos aprendizados que as situações por que passamos, nos proprcionou, independente delas serem boas ou ruins.

Eu sempre disse ao longo da vida que tudo de ruim que eu vivi foi pra me ensinar como eu Não deveria agir com as pessoas, sou grata e guardo esses ensinamentos na mente.

E as coisas boas que vi e vivi estão guardadas com muito carinho no meu coração, foram essas que formaram meu caráter.

Então eu pergunto

Se tudo que vivemos aqui na Terra, vem para o nosso aprendizado e evolução, faz algum sentido guardar rancor e magoas?

Faz sentido não perdoar?

Quando a gente vê dessa maneira e libera tudo isso que muitas vezes insistimos em ficar remoendo, com pensamentos corrosivos e tóxicos, estamos nos li ber tan do.

Liberte-se desse sofrimento que nada mais foi que um aprendizado.

Siga em frente afastando os pensamentos que insistem em te assombrar, você é sim capaz de reverter isso.

Você nem imagina a força que tem.

Todas as vezes que você sentir tristeza, angústia, culpa, chateação substitua por aprendizados, não deixe esses sentimentos ruins tomarem conta de você afaste eles do seu pensamento.

Eu sempre falo

A gente nunca vai esquecer as coisas ruins que nos aconteceu, porque são essas lembranças que servirão de alerta para a nossa proteção. Para que a gente possa se afastar de situação que por ventura venha nos causar algum mal.

Podemos sim escolher viver bem, escolher viver feliz, livre de amarras que de nada nos ajudarão.

Muitas vezes estamos amarrados a uma cadeira de plástico leviiiinha... Somente não somos capazes de enxergar.

Solte essa corda...

Feche portas de necessário...

Escute seu coração, e siga sua intuição...

Escute você....

Ninguém nesse mundo, sabe o que é bom pra você.... Somente você.

Se ouvir, se entender, se proteger, se amar...

Amor próprio, salva qualquer ser humano de qualquer sofrimento.

Então se você for obrigada a escolher... Escolha sempre amar você.

Assim É...

Eu Sou....

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 30/06/2022
Código do texto: T7549168
Classificação de conteúdo: seguro