Duas fases em uma única vida.

Meus queridos irmãos

Durante séculos nos foi ensinado a ter limites, a ter medo, a não ultrapassar barreiras que iriam de encontro ao que uma minoria dominadora pregava, com isso fomos diminuidos, desrespeitados, fomos açoitados em nossa dignidade.

Calaram nosso coração, controlando nossa mente.

Durante séculos fomos verdadeiras marionetes sem direito ao uso de nossas consciências,

Vagavamos em nossas histórias deixando as coisas acontecerem ao acaso, a infelicidade estava decretada.

Sentíamos nosso subconsciente lutando para não se afogar nas águas da ilusão, nosso vazio estava decretado.

Fomos escravizados, sem o justo direito a lutar contra tudo isso pois, de certa forma estávamos dormindo em nós mesmos.

Com o tempo...

Algumas consciências começaram a se abrir, isso inclusive aconteceu comigo, eu divido minha vida dessa existência em 2 fases, a primeira onde vivi de forma aleatória sem percepção da minha consciência, e a segunda fase quando despertei, tomei posse do meu Eu, aí sim, as coisas começaram a fazer sentido.

Porém devido a consciência tive necessidade de mudanças para voltar a minha escencia.

Comecei a me mexer para colocar a casa em ordem, as coisas em seus devidos lugares, encontrei meu espaço, estabeleci meus limites.

Sim com certeza, toda essa movimentação gerou muita dor.

Sim desci até o fim do poço e cavei mais um pouco, até ser resgatada e sair da lama.

Tive que dar Adeus a muitas pessoas, sim que me foram muito importantes e escenciais para minha evolução mas que nessa fase, ressoavam de forma negativa. Para essas pessoas vai a minha Gratidão.

Comecei a me preservar...

A me respeitar...

A me entender...

Entendi que quando estou comigo nada me falta, tenho compreensão, carinho, amor, tenho companhia e tudo é de verdade, nada é superficial.

Minha carência... Sumiu.

Meu amor próprio... Surgiu.

Comecei a ver o todo não mais de forma limitada.

Comecei a interagir com minha intuição a princípio desconfiada, mas com o tempo, decidi me entregar de corpo e alma, foi a melhor coisa que fiz por mim, e até hoje estou assim.

Sou sozinha, para o olhar das pessoas na Terra, mas cheia de amigos, me sinto amparada pela divindade, protegida, assistida de verdade.

Com tudo isso, sinto uma imensa satisfação em poder ser instrumento para que meus amigos possam passar suas mensagens, em beneficio da humanidade nessa fase tão nova e fascinante que todos estamos passando, tanto o Planeta quanto as pessoas.

Sou imensamente grata por tudo que vivi até aqui.

Sou imensamente feliz e tranquila, aquela ansiedade que tomava conta de mim... Sumiu.

Não sou um Ser que precisa de muitas coisas para aqui bem viver, apenas o essencial, e assim vou seguindo dia após dia até chegar no destino final, para iniciar a nova fase.

Assim É...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 01/07/2022
Código do texto: T7549883
Classificação de conteúdo: seguro