A fala

Meus queridos irmãos

Se pararmos para observar, a fala sai mais rápido que o pensamento

Temos que nos habituar a pensar antes de falar.

Muitas vezes falamos coisas que saem da nossa boca, quando ouvimos, percebemos que não deveria ter sido dito,  infelizmente não dá para engolir ou voltar atrás com as palavras.

Em muitos planetas a comunicação é feita por telepatia, penso eu, que dessa maneira, fica mais fácil de se evitar qualquer desconforto que as falas mal colocadas geralmente causam.

A espontaneidade faz as palavras sairem e nem sempre o que falamos é bom de ser jogado ao universo ou é agradável aos ouvidos daquele que está por perto.

A força que uma palavra tem, nem sempre é entendida por quem fala.

Muitas vezes através da palavra temos o poder de mudar o mundo tanto no individual quanto no coletivo.

O quanto de coisas e situações já destruímos ou construimos através da palavra?

Se a palavra que jogamos ao universo edifica... Perfeito, é para a edificações que deve ser direcionada e intencionada a fala, porque como já é sabido, a energia da palavra tem poder.

Mas, se o uso da palavra for intencionada para o mal, ela terá o poder de rachar e derrubar estruturas, por isso antes de falar pense muito bem o que essas palavras poderão causar para alguém, pra você mesmo e até para o universo, evite falar em momentos de muita raiva e descontrole, fale mais quando você estiver se sentido leve e feliz as chances de acerto com as palavras nesse estado de espirito é real,

A palavra é um importante instrumento para a humanidade e é justamente devido a sua importância que ela deve ser usada e falada com muita responsabilidade.

Assim É...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 02/07/2022
Reeditado em 02/07/2022
Código do texto: T7550751
Classificação de conteúdo: seguro