Prosperidade

Meus queridos irmãos

Vamos entender hoje, o que é prosperidade.

A Prosperidade é algo espiritual e não material.

A prosperidade é estado de espírito. É a conexão do espiritual realizando o material.

Quem é próspero está em harmonia com o universo, atraindo assim, tudo de bom para se viver feliz, inclusive o dinheiro.

A prosperidade pode sim trazer coisas materiais porém, nos sentimos prósperos, quando acordamos felizes, repletos de gratidão, com vontade de viver e fazer nossa vida acontecer.

Somos prósperos, quando estamos de bem com a gente, quando entendemos o todo e não o individual.

Somos prósperos, quando sentimos vontade de ajudar, quando participamos de ações para o mundo melhorar.

Somos prósperos, quando conseguimos ter paz de espírito, envolvendo as pessoas ao nosso redor em bons sentimentos.

Somos prósperos quando acreditamos que o que fazemos é o melhor, nossa consciência nos ajuda a entender que sim, estamos no caminho certo.

Existem muitas pessoas com escassez de recursos materiais mas que são prósperas, assim como tem gente sentada em montanhas de dinheiro que não são tão prósperas, porque a prosperidade é um conjunto de realizações e não somente financeira.

Provavelmente, quando a gente estiver prosperamente equilibrado em nosso estado físico, emocional e mental, o universo jogará no nosso time, nos proporcionando inúmeras possibilidades para o nosso bem viver aqui na Terra, prosperando.

Assim É...

Eu sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 03/07/2022
Código do texto: T7551282
Classificação de conteúdo: seguro