A felicidade....

Buscar a felicidade de forma consciente implica centrar-se em alguns pilares básicos. A felicidade NÃO é sinônimo de alegria. Estamos longe de pensar que ser feliz implica estar com um sorriso estampado no rosto TODO o TEMPO, já que NÃO se trata disso. E sim, da ATITUDE que tomamos diante da VIDA e suas dificuldades.

Podemos dizer que a felicidade NÃO são momentos e sim PROCESSOS, é um movimento que sobe e desce e que NÃO se define em um determinado ponto. Imagine que VOCÊ esteja fazendo faculdade. VOCÊ é feliz só no último dia, quando lhe entregam o diploma? Ou VOCÊ é feliz no PROCESSO, enquanto estuda, assiste aula, adquire novos conhecimentos? O mesmo acontece em uma viagem. VOCÊ só é feliz quando chega no destino? Ou começa a APROVEITAR desde o momento em que sonha com aquela viagem, em que organiza a mala? A felicidade NÃO é só segundos, nem minutos dentro de uma semana. NÃO são só as sexta-feira de noite, ou os sábados, onde tem TEMPO livre. É TUDO o que VOCÊ faz, as grandes ou pequenas decisões que VOCÊ toma, esse é caminho que o leva para felicidade.

speedt
Enviado por speedt em 04/07/2022
Código do texto: T7552034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.