EU TE AMO

Ela estava vivendo um momento conturbado em sua vida, tudo parecia cinza.

Ela almejava por algo novo, divertido que a tirasse daquele momento melancólico.

Em um dia comum igual a todos em sua vida, em meio aos seus afazeres diários ela o viu...

Seus olhares se encontraram e como um imã continuou se olhando.

Logo se tornaram amigos e conversado sobre suas vidas viram que tinha muitas coisas em comum que estavam vivendo no momento.

Seu mundo logo ficou colorido, começou viver algo inesperado, era tudo novo e ela estava encantada, ele era algo diferente nunca tinha compartilhando algo assim com ninguém, um sol em seus dias cinza.

Começaram namorar e ela sempre disponível para ele a hora que a procurava, não acontecia o mesmo da parte dele, mesmo assim a novidade cegou aquela garota e ela só queria esta com ele mesmo que fossem em poucos momentos.

O tempo passou e foram morar juntos, ela descobriu que ele tinha um temperamento forte, e duras palavras, ela continuou ao lado dele, nunca reclamava e aceitava tudo, com esperança que um dia ele ia mudar.

Dias e dias se passaram, viraram anos, ela nunca ouviu um EU TE AMO da boca dele, e esse era seu sonho, vivia das migalhas que ele dava para ela, em todos os sentidos de sua vida, e os dias cinza se tornaram preto e branco.

Depois de muitos anos e muitas magoa guardada em seu coração, um dia a noite na cama, ela o ouviu dizer o tão esperando eu te amo.

Ela esperou tanto por aquele EU TE AMO, mas quando chegou parecia que não fazia mais sentindo...