Aleatório

São gora em Angola, 22:51min.

Bateu uma saudade de ti, de nós.

Será que é injusto, visto que já não estás aqui e tens um relacionamento de invejar.

Realmente de invejar.

As viagens ao relento são as que mais saudades me causam, o teu olhar fixo na estrada e no volante e eu presa à ti, na tua calmaria que facilmente dominava e me chamava para perto de ti.

A cidade do Lubango nunca fez tanto frio para ti comparado ao Brasil, dizias isso sempre. Enquanto em forrava igual ao pessoal morador de países com neves e geadas, tu agias como se nada estivesse acontecendo.

Lembro exatamente da primeira vez que consumi álcool, e foi contigo.

- Vou pedir um duplo, vais querer.

- Não, obrigada.

-Ah Maria, só experimente, não será uma grande quantidade.

E aí cedi facilmente, e 1 hora depois, eu estava no carro a cantar a música completa de Billie Eilish, enquanto te ris de mim e perguntavas onde foi que fui pegar tanta calmaria, pois sabias exatamente o quão inquieta eu era.

Poderia dizer que não houve um nome para o relacionamento, como geralmente chamam, "namoro", mas eu estava ali contigo, eu te pertencia e não só da boca para fora, o meu corpo obedecia-te, os meus lábios, um toque seu era o suficiente para eu sentir milhões de sensações e não saber lidar com isso só em pensamentos.

Os finais das tardes de sábados e domingos eram os meus preferidos, acompanhados com o nascer do sol daquele lugar verde que tanto frequentávamos.

Eu detesto vestidos, e no primeiro encontro eu coloquei, por influência das minhas amigas e na época ainda tinha o cabelo crespo que adoravas.

Falavas em eu visitar-te no Brasil, eu e o medo de comprometer-me, colocavam-me sempre com um pé pra trás e olha a saudade que ficou hoje.

Mas, não há muito que eu possa fazer.

Guardo as lembranças do teu sorriso perfeito, da tua zuera* da porra e de toda a perfeição que acarretavas.

Aí, que saudades de tudo isso, e até dos momentos que só ainda estavam na minha mente.

Fui tola talvez, ou não.

Talvez tenha sido racional e evitar sentir a saudade de não ter-te e não de lembranças.

Estás bem, e é notável, não consigo ouvir Bring Me the Orizon (Can You feel my heart) e Nothing But Thieves(Sorry, Particles e Lover) sem pensar em ti.

Apresentaste-me um terço do mundo e serei sempre grata à ti.

Espero voltar a encontrar-te num futuro bem próximo, em Angola ou no Brasil, os nossos caminhos dirão.

Com amor e saudades: Maria.

Maria Gregório

O5/07/2022

Fim da escrita : 23:10 min.

MGregório
Enviado por MGregório em 05/07/2022
Código do texto: T7553243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.