A dois mil anos...

Já dizia Jesus, a dois mil anos, sobre o surgimento de um novo céu, o nascimento de uma Nova Terra, acredito eu que esses tempos já são chegados. Estamos em plena transição planetária, a Terra já está em processo e muitas vezes vibrando em 5d, nós moradores da Terra, temos que acompanhar essa transição, em todos os sentidos tanto o nosso fisico quanto o espiritual, precisam vibrar em 5d, para que a gente ressoe com a nova frequencia da nova Terra.

Podemos começar substituindo algumas crenças pré concebidas por novos ensinamentos, esvaziando nosso copo para a entrada de novas informações.

Devemos entender que daqui pra frente a unidade fará parte do todo.

Caminharemos e seguiremos juntos.

Devemos com urgência nos despir das velhas crenças.

Logo veremos e sentiremos tudo mudar.

Novos costumes, maneira de agir e pensar, nossas vontades também irão mudar.

Entraremos em contato com uma nova versão de nós mesmos, e podem apostar, vamos nos deparar com um alguém fascinante que nem sequer poderíamos imaginar, sabe porque? Estávamos imersos em tantas preocupações, em tanta correria do dia a dia presos na matrix, completamente cegos, para o novo, para as  mudanças, cegos para tudo ao nosso redor, cegos para enxergarmos a nós mesmos, sempre dando importância para o micro sem perceber o macro.

É chegada a hora de abrir nossos olhos e vislumbrar adiante as verdades que viveremos, nada será igual, tudo o que até aqui conhecemos teve um propósito, para a nossa evolução, como viventes em 3d, porém, daqui pra frente tudo será diferente.

Nova realidade, nova forma de ver e de se reconhecer, Nova Terra.

Pra isso precisamos aceitar e entender o novo, abraçando as mudanças, abrindo espaço na nossa mente e coração, para viver tudo de forma diferente, penso eu que a única coisa que levaremos na bagagem para essa nova realidade será o amor que cultivamos ao longo de nossas vivências até aqui.

Então bora viver em um mundo mais harmonioso onde todos juntaremos nossas energias de amor, formando assim uma nova realidade de vida, livre das dores e sofrimentos, voltada para o bem estar e a leveza no viver?

Assim já é...

Eu sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 06/07/2022
Código do texto: T7553638
Classificação de conteúdo: seguro