Ah se eu te pego

Queria tanto te pegar agora cara a cara, te abraçar, colocar meus dedos entre teus cabelos, acariciar tua nuca, cheirar bem de levezinho os teus olhos, passar meu nariz no teu, deslizar meus labios sobre a pele do teu rosto beijando suavemente tua face, explorando cada milimetro de tua pele, descee e mordiscar teu queixo, subir mais um pouco, colar meus labios nos teus, ir abrindo-os lentamente, acolher teu labio inferior, acariciá-lo com minha lingua quente e úmida, repetir a ação com seu labio superior, sentindo o aroma suave de sua respiração, peitos colados, coração acelerado, a lingua entrando em ação, se acariciando, explorando-se, se buscando, ai caramba que delicia! Eu quero você amor, oh como quero! Enquanto esse beijo acontece, deixar o desejo explodir, arrepios na espinha, calor ardendo nas entranhas, consigo sentir pulsações e tremoes em lugares, onde nem sabia que poderiam pulsar ou tremer, uma euforia dentro de mim, te abraçar apertado, te prender em meu corpo, e apenas esperar no silêncio das palavras, no emudecer dos sons, o corpo gritando, num dialeto que só os apaixonados compreendem, assim eternizar esse momento num beijo jamais esquecido desde então.

Coração poético
Enviado por Coração poético em 11/07/2022
Reeditado em 11/07/2022
Código do texto: T7557085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.