Conceito de interrogação - O que é, Definição e Significado

VALE A PENA? 

 

 Infelizmente, muitos brigam e morrem discutindo política, enquanto muitos políticos de todos os lados (da direita, esquerda ou centro) usufruem suas regalias milionárias e privilégios, usando os eleitores como massa de manobra, e mal sabem os nomes daqueles que morreraram brigando por ilusões, mas será que vale a pena? Muitos idolatram políticos ou indivíduos que não sabem de sua existência e não querem saber de ninguém. Sobra banalidade de todos os lados. São raras as pessoas que conseguem discutir política ou qualquer assunto no Brasil sem apelarem para agressões ou falácias, numa escalada de violência sempre preocupante. Vivemos em tempos em que muitos vivem por nada e morrem por coisa alguma. Neste ano eleitoral, precisamos ter mais cuidado e discernimento ainda, evitando discussões violentas, fake news e enganos de todos os lados. Refletir talvez seja melhor do que apenas discutir. Antes de entrar em discussões, sempre me pergunto se vale a pena tentar explicar para quem não quer entender.

 

grupo de pessoas segurando ícones de ponto de interrogação 1218825 Vetor no  Vecteezy

Fonte das imagens: https://pt.vecteezy.com/arte-vetorial/1218825-grupo-de-pessoas-segurando-ponto-de-interrogacao-icones

 

 

----