Consciência

A consciência hoje, é o nosso maior trunfo, para o sucesso de amanhã!

Muitas das nossas atitudes são impulsivas, sem pensar, falamos o que queremos, ofendemos, quando damos conta do resultado, as coisas nem sempre vão bem, temos que nos observar, ficar em alerta, às vezes, a vida nos prega peças, fica nos testando.

Quando a gente pensa que está melhor, pronto vem uma situação inesperada e o resultado não é bom.

Lá estamos nós de novo revendo nossas falas, comportamento, forma de agir e pensar, ficamos apreensivos será que nunca vamos aprender, melhorar?

O primeiro passo é sempre ficar em alerta, sempre ficar à frente das situações, prever o que pode acontecer, muitas vezes nos descuidamos quando algo novo vem, por isso é muito importante parar por alguns segundos e tomar posse de você, da sua consciência, respirar, contar até dez, antes de qualquer atitude, pronto isso já é o suficiente para você pensar, antes de agir.

O segundo passo é nunca desistir de se melhorar a cada dia a cada ação, porque vamos errar, vamos errar muito e sempre, o importante é ter consciência que erramos, é entender que sim dava pra fazer diferente, correr atrás do prejuízo, pedir desculpas, pra  você e para quem você atingiu, isso já é um grande passo para nos melhorarmos como seres que somos.

Somos seres de luz, apagados pelo véu, porém estamos acordando, pouco a pouco, resgatando essa luz, aprendendendo como mante-la sempre acesa.

Chegaremos lá,  e a luz não irá mais se apagar.

A nossa consciência é o caminho pra luz.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 12/07/2022
Código do texto: T7557835
Classificação de conteúdo: seguro