Estou pronta!

Olá, com carinho a todos!

Estou pronta pra partir.

Na mala só levo o que aprendi.

O amor é o item mais precioso que vem comigo pra essa viagem sem volta.

Não sentirei tristeza ao deixar esse lugar,

Os amigos que fiz, no coração, vão sempre me acompanhar.

Amores, na verdade foram só aprendizados, nessa encarnação, não encontrei meu bem amado.

Muitos formaram minha família aqui na Terra, tive várias mães, vários pais, e muitos irmãos, de alma, de sangue, que me foram essenciais para cada ciclo que aqui passei.

Gratidão.

Meus filhos são quatro jóias preciosas,

Que curaram meu coração.

Safira, minha filha amada de quatro patas, já está em outro plano fora da Terra, cumprindo sua missão de amor por onde passa, com sua energia emana bondade, e alegria.

Alegria maior, seria a minha, poder encontrá-la, na estrada de volta pra casa.

Meu filho mais velho, me ensinou o amor próprio, meu filho mais novo, o amor ao próximo.

Minha Nora, mais filha que Nora, foi a menina que veio pra me ensinar a ser forte.

Alegria, força, amor próprio, amor ao próximo, foram os presentes que ganhei dos meus anjos, que vieram comigo para me amparar nessa vida.

Vida essa vivida de forma corrida, várias vidas em uma única vida, muito, choro, muitas feridas, muitos aprendizados até aqui.

E a cada lição aprendida, eu fui secando minhas lágrimas, fechando minhas feridas, caminhando com segurança, amparada pelos anjos de luz,

Meu interesse passou a ser mais no céu, do que na Terra.

Minha alegria em saber, que logo ali, tem a possibilidade de um novo caminho,

Um lugar mais leve pra se viver.

Não tenho apego a nada, nem a ninguém,

Quanto ao material? Nada de especial

Sempre tive o essencial.

Por isso digo, estou pronta para partir

Com a alma leve, livre, pronta para o novo, pronta para mais uma linda jornada de alma, de vida, dessa vez mais preparada, para a chegada da Nova Terra.

Assim é...

Eu sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 13/07/2022
Código do texto: T7558821
Classificação de conteúdo: seguro