O que faremos?

Comportamento humano.

Vamos analisar?

Será que as pessoas aqui na Terra tem a capacidade de conviver com o novo?

Sem julgar?

Interagindo de forma natural com o todo independente de como ele se apresenta?

Será que toda essa prisão e limitação em que vivemos, sob o julgo de alguns poucos que detém o poder, sugando a tudo e todos não é culpa também, da gente?

Estaríamos nós, preparados para deixar de sermos governados, por essa minoria gananciosa e arrogante para sermos comandantes de nós mesmos, na linha do bem, sem olhar a quem, com uma realidade justa para todos, com as mesmas possibilidadas, direitos, e ações em todos os sentidos e direções, sem competição, sem querer levar vantagem, sem driblar a nova realidade?

Visando o todo, e não o cada um por si?

Devido as nossas ações, forma de agir e pensar, sem consciencia, atraímos aquilo que combina com a gente.

Atraímos aquilo que somos.

Será qua o humano da Terra, está preparado para lidar com aquilo que irá revolucionar tudo ao seu entorno?

Talvez a gente nem tenha noção do que será toda essa revolução em nossas vidas, porém quando paro para analisar, só vislumbro coisas boas acontecendo.

Eu quero crer que sim,

Otimista como sou, acredito sempre no melhor.

Acredito que teremos sim capacidade de lidar com uma nova  realidade que está aí, batendo em nossas portas.

Acredito que enquanto alertas e conscientes, de nós, nada mais terá o poder de nos tirar a dignidade, acordados e cientes estabelecemos pra gente, o melhor.

Ninguém quer o ruim, sofrer, passar necessidades, se deparar com a fome, doenças e falta total de condição em todos os sentidos, da atual realidade.

Não é possível que alguém em sã consciência goste ou aceite ficar preso dentro de um sistema limitante, podado de seus poderes e magias.

Queremos abrir nossas asas e voar,  voar bem alto, voar para onde a brisa nos levar, até alcançarmos o ponto  real da libertação e esse momento está chegando.

Eu quero minha liberdade, para criar uma nova realidade e construir um mundo mais bonito e feliz, pra mim e pra todos!!

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 14/07/2022
Código do texto: T7559684
Classificação de conteúdo: seguro