Momentos sem poesia...

 

Tantos dias sem escrever. Dúvidas! Receio do mundo lá fora. É violência, fome, morte! Desrespeito até no nascimento de inocentes. É guerra! É abuso de autoridade e pessoas machucadas, pedindo justiça. É a natureza em chamas, em um mundo de horrores. Mortes não justificadas, de pessoas que tinham sonhos. Impossível voltar-se para si, deixando para trás tantos gritos. Eu os ouço, sem que eles saibam de mim. Não há espaço para mais nada, a não ser ajoelhar-se em prece. São tempos de desesperança! São tempos de arruaça. Não há mais aquela confiança na mudança. O canto já não é livre. O violão foi substituido pela violência. Ao invés da discussão, virou um palco de tiros, onde a vida vale cada vez menos. Todos os dias, mortes sem explicação, e famílias inteiras despedaças. Temo pela vida, daqueles que ainda acreditam que tudo pode mudar. Eu não creio! Sinto minha esperança acorrentada. No lugar dos sonsos, estão os que aderiram a mentira, e também a crueldade. Sinto muito por esta tragédia anunciada. Sinto muito por todos nós! 

 

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 15/07/2022
Reeditado em 16/07/2022
Código do texto: T7560546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.