Só o amor que conta

Olá, com carinho à todos!

Cada um aqui na Terra, tem sua própria história, são  bilhões e bilhões de histórias diferentes, pra contar.

Cada ser é ímpar, vivenciando e aprendendo da melhor forma a dualidade imposta, em planeta de 3d.

Cada um que aqui está, viveu várias e várias vidas, com gêneros diferentes, corpos diferentes, situações diferentes, com possibilidades mil, fazendo suas escolhas, traçando seu destino a cada ação.

Não lembramos, pois a cada vida que adentramos, o véu do esquecimento nos é colocado.

Assim, fica mais fácil receber o inimigo de outrora pra vivenciar o amor de agora, nascendo na mesma família, como pais, irmãos, filhos e até como cônjuge, trazendo assim, muitas dificuldades na convivência, mas também, muito aprendizado e amor.

No final somente o amor conta.

Quando deixamos a vibração do amor nos invadir sem resistência, nos despindo de dogmas que só nos atrasa, que trava nossas vidas, todo aquele sentimento de raiva, culpa, tristeza, mágoa, ódio, aversão, indiferença, desaparecem. É como mágica.

Podemos dizer, que deixar o amor de dentro da gente viver, se sobressair e fazer acontecer, é como vivenciar a magia, na mais pura essência do amor assim, nossa transformação acontece.

O amor torna o ser humano mais leve e feliz, além de pronto para partir e viver na Nova Terra, onde o colocaremos como prioridade, a cada ação e escolhas que faremos.

Pois como sempre digo, o único item que levaremos na bagagem pra esse viagem sem volta, será todo o amor conquistado no decorrer de nossas vivências.

Assim É...

Eu sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 17/07/2022
Código do texto: T7561542
Classificação de conteúdo: seguro