Te amo, mas adeus.

Mesmo sendo difícil, é possível sair de uma relação amando a pessoa.

Amar não significa se submeter...

Principalmente se essa pessoa não sabe respeitar os limites.

Defeitos todos temos, errar todos estamos sujeitos, mas permanecer no erro é uma escolha...individual.

Toda vez que permitimos que a linha do respeito seja ultrapassada, estamos mostrando que mesmo doendo, vamos tolerar aquela falha.

Em nome de um sentimento, vamos atropelar nossos próprios conceitos, perder nossos valores e perdoar...

Ao ser permissivo demais, estamos sinalizando que somos capazes de nos sacrificar e que estamos dispostos a suprimir nossas vontades pra fazer prevalescer a vontade do outro.

Limites rígidos quem impõe é a gente...

Em todas as nossas relações, desde a educação de uma criança até nas relações pessoais, profissionais, amizades, romances, lances... com todas as nossas relações devemos desenhar a linha do limite e valorizar quem a respeita...

Quando deixamos que o limite seja uma linha elástica, abrimos um universo de possibilidades pra descobrir a fórmula da INFELICIDADE...

É um caminho perigoso a se trilhar...

Ser interpretados dessa forma é o que nos faz ampliar a visão e assim que tomamos consciência das nossas fraquezas, podemos nos lapidar e corrigir essas falhas em nós mesmos...

Ter respeito por si mesmo...

Ter amor próprio...

Ter auto estima elevada...

Atitudes simples, que demonstram o quanto somos capazes de reconhecer nosso próprio valor ... E mesmo com sentimentos bons na bagagem, somos corajosos o bastante pra partir...

Lu!z@

✍🏻🪄

Copyright ©️

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 18/07/2022
Código do texto: T7562150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.