Pode ir....

Chega um momento em que a ficha cai. Eu me calo e aí já era.Meu silêncio faz um barulho enorme no meu coração e ele acorda. Desperta. Começa a aprender e a compreender muita coisa. NÃO é errado me sentir especial e saber o valor dos meus próprios sentimentos. E eu entendo TUDOOOO isso. Então aquela pessoa que eu ficava insistindo, implorando e até mesmo mendigando carinho e atenção passa a ser indiferente. Me cansei.Estou ofegante para buscar a própria felicidade. A ansiedade e a vontade de virar a mesa e acabar com aquele jogo cheio de feridas e mágoas é maior que a passividade em insistir em algo que já acabou. NÃO tem mais jeito. Eu lutei, tentei e me esforcei.Eu quis tanto!!!!Fiz de TUDOOOO para dar certo. Fiz de TUDOOOO para que a outra pessoa abrisse os olhos. Despertasse para conhecer o AMOR que eu tinha para oferecer. Eu fui muito além. Coube numa caixa. Privei de tantos bons momentos para agradar ALGUÉM que, no fundo, estava em outra vibe. Outra sintonia. Outra frequência. Só que agora isso NÃO importa mais. Eu quero voar. Percebi que existe uma asa colorida e cheia de VIDA nos meus pensamentos.Eu quero viver TUDOOOO o que mereço. Da melhor forma que eu possa conseguir viver. Agora já é tarde para quem NÃO quis entender, para quem achou que eu ficaria para SEMPRE dentro de uma caixinha recebendo migalhas. NÃO ,NÃO sou egoísta. Não sinto culpa por ser AMOR. Por ser intensidade. Por buscar o melhor para mim.A VIDA está me esperando e o meu coração me agradece.

PODE IR....

speedt
Enviado por speedt em 19/07/2022
Código do texto: T7563355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.