Luz, força e amor!

Olá, com carinho à todos!

Meus queridos,

Se eu disser que está em nossas mãos ter uma vida melhor, baseada no amor a si e ao próximo, baseada no respeito e no perdão, livre das amarras e prisão, que nossa mente e ações nos colocam, vocês irão duvidar?

Irão questionar?

Sim, e com razão, porque é visível aos olhos da Terra, o quanto de sofrimento o humano é submetido e muitas vezes, é um caminho sem volta, porém, posso explicar que existe uma força maligna invisível, que se nutre do mal, que se alimenta da negatividade do homem, essa força maligna, sem alma, cresce em poder a cada pensamento e desejo escuro, obscuro e ruim, que jogamos ao léo, quanto mais raiva, ódio, tristeza e medo você sentir, mais essa criatura crescerá, pois ela se alimenta dessa energia escura, e com sua força, nos manipula.

Porém posso afirmar com toda a certeza que tenho dentro de minha alma, que sim, é possível se libertar dessa criatura, é possível matá-la e livrar nosso planeta, nossa humanidade dessa maldade.

É simples, e por isso nos é tão falado do despertar da consciência, que nada mais é, do que mudar nossa forma pensamento, parando de alimentar o lado sombrio que ofusca a luz que todos temos, que breca o poder que nem sabemos, sim, somos centelhas divinas, emanamos luz de amor, somos uma parte da fonte pai/mãe divinos criadores de almas celestes.

Então, a partir de agora, conscientes de como agir, devemos trocar qualquer sentimento ruim por bons e nobres pensamentos, assim o mal perde sua vitalidade e dá espaço para nosso crescimento pessoal, crescimento total todos emanando a luz, do amor, da compaixão, do respeito e do perdão, acordados e vigilantes somos vencedores.

Já está acontecendo,

A luz está crescendo, a cada dia ela se expande mais e mais.

O mal aos poucos, morrendo, perdendo sua força que por séculos e séculos dominaram nossas mentes.

Estamos bem amparados pelos anjos do espaço, que por serem nossa família também, nos ajudam para a ascenção no bem.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 23/07/2022
Código do texto: T7565962
Classificação de conteúdo: seguro