Está preparado?

Olá, com carinho à todos!

Gostaria de fazer uma pergunta,

Se o evento tão esperado por tantos despertos fosse hoje, agora, você estaria preparado?

Estaria pronto para enfrentar e viver tantas mudanças transformando absolutamente tudo ao seu redor?

Estaria pronto para renunciar ao velho, para construir uma Nova Terra, se baseando em novos conceitos, erguendo novas estruturas?

Estruturas essas, nada parecida com o que temos atualmente.

Não haverá espaço para o velho, aquilo que é conhecido de todos.

Não haverá espaço para propagar o mal, o egoísmo, tão pouco a competição.

Não haverá espaço para o preconceito, para a falta de respeito, nem a falta de perdão.

Nada será construído em cima de velhos paradigmas, não haverá espaço para tal.

Essa resposta é individual,

E vai de acordo com o estágio da cada alma.

Cada um está no seu tempo de entendimento, para a transformação.

Viveremos à partir de Dezembro em um planeta que vibrará em 5d onde a energia será muito maior do que estamos até aqui, acostumados.

Nós teremos um curto prazo, para nos adaptar aos novos padrões de comportamento da Nova Terra.

Teremos que fazer a nossa escolha, a nossa parte.

Teremos que procurar o conhecimento com nossos copos vazios para assimilarmos uma infinidade de novas informações, que irão de encontro com velhos padrões.

Em breve, tudo será diferente, lindamente diferente.

Lidaremos com energia, frequência e vibração.

Iremos desvendar mistérios que ficaram ocultos da nossa visão.

Teremos acesso a uma linda e longa história sobre nossa geração e todo o processo de nossa evolução.

Mudar tudo isso leva um certo tempo, e pode parecer até desconfortável, mudanças geram desconforto, faz parte do processo, mas, se pararmos para observar tudo que irá mudar, acredito eu, que teremos um mundo lindo pra se viver, aprender e evoluir.

Vamos nos sentir livres, leves e nada mais vai nos sufocar, prender e amarrar.

Teremos infinitas oportunidades,

Veremos um magnífico cenário a se desvendar, em todos os sentidos, de todas as áreas de nossas novas vidas.

Vamos literalmente conseguir voar.

E viver na íntegra a essencia do amor.

Vamos parar de só querer ganhar.

E será a união com o todo, que terá valor.

Está muito próximo de acontecer,

Pode ser daqui uma hora, um dia, um mês ou alguns poucos anos, mas vai acontecer, será com certeza, ainda nessa encarnação, por isso preparem-se para um novo amanhecer, sem medo,

Apenas siga...

Na estrada oferecida...

Pela nova vida...

Com carinho, será recebida...

Para mais uma grande jornada de alma...

Dessa vez consciente...

Sua mente?

Não estará mais, adormecida.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 25/07/2022
Código do texto: T7567249
Classificação de conteúdo: seguro