É sobre

É sobre você olhar para cada canto do quarto e lembrar daquela pessoa, sobre você saber que nunca mais vai dividir a mesma cama, a mesma coberta, a mesma risada. É sobre você fechar os olhos e poder ver ela na sua frente e não poder tocar, cuidar, abraçar. É sobre você querer estar do lado mesmo quando a pessoa esta completamente quebrada, que você esquece dos seus caquinhos, para segurar os caquinhos do outro. É sobre você saber pedir ajuda e deixar o outro te ajudar. É sobre deixa o medo ir embora e seguir em frente sem medo das consequências.

É sobre deixar acontecer sem dúvidas, sem colocar problemas, sem arrumar pedras que podem atrapalhar.

É sobre abrir os olhos e ver que é real, que a dor e o vazio está ali. É sobre tentar não ser egoísta, é sobre amor próprio, é sobre cuidado, é sobre querer, é sobre deixar as oportunidades acontecerem.

É sobre gritar no travesseiro de saudades, é sobre sorrir querendo chorar, é sobre sentir e não sentir nada ao mesmo tempo. É sobre limites, é sobre sentimentos, é sobre perdas e dores. É sobre não ir embora, é sobre me deixar ajudar, me deixar cuidar e segurar sua mão, é sobre não te deixar sozinho.

É sobre você, sobre mim, sobre todos.

É sobre um dia de cada vez, ou uma vez só. É sobre falar que é humilhação, mas é tentativa. É sobre não desistir no primeiro obstáculo. É sobre se deixar sentir.

É sobre sentir o perfume da pessoa e um nó na garganta se formar, é sobre abrir a conversa ver online e saber que não está te procurando, é sobre escrever que está com saudades e se sentir pior. É sobre reciprocidade, é sobre pedidoa de desculpas mas nunca soluções. É sobre eu te querer e você não. É sobre eu te desejar e você também não.

E no final de tudo isso, é sobre isso e está tudo bem quando está tudo doendo!

Rebecca Fonseca
Enviado por Rebecca Fonseca em 27/07/2022
Código do texto: T7569385
Classificação de conteúdo: seguro