Suplicar

Talvez meu desejo seja escrever algo para você, e por instinto, diria estar com saudades. A falta de sua pele sobre a minha, de seu sorriso encontrando o meu me faz sentir sua falta. Faz perceber que a abstinência mais cruel é do seu amor. E nas vozes da cabeça pergunto se o meu orgulho vai me salvar do vazio que ficou para trás quando decidimos seguir sozinhos. É melhor a insana loucura da falta ou o errado desejo do beijo?

O arrepio na pele de lembrar você me amando ainda dói. O porto seguro se transformou em uma estação de trem abandonada. Isso não significa que eu não queira estar lá sendo abraçado pelas memórias boas e pelos sentimentos que restaram, fingir por algumas horas que a parte ruim não existiu... Mas é o momento de escolher a mim mesmo (por mais cruel que seja). E isso significa suplicar para não enviar uma mensagem. Significa implorar para seguir em frente. Não é o tempo que tem me melhorado, é as mentiras que tento acreditar. É contar a mim mesmo que nunca te amei tanto assim. É dizer que todo esse sentimento vai passar.

É se machucar ao deixar o 'saudades' para depois.

É dizer tantas vezes que não vale a pena, mesmo que o amor habite a alma.

Queimando para que um dia você retorne, mesmo não devendo.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 27/07/2022
Código do texto: T7569394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.