O que você escolhe?

Olá, com carinho a todos,

Reflexão:

O que você escolhe?

Viver na luz, ou viver nas trevas?

Estamos em 3⁰ dimensão;

Onde experimentamos a dualidade, luz e trevas.

Não existe certo ou errado;

Existe escolher um lado, aquele que mais ressoa com seus padrões de comportamento.

Viver em planeta de prova e expiação, é estar propenso a seguir ora um lado, ora o outro.

Planeta escola, coloca lições e situações na nossa frente, à todo instante e a gente tem que escolher.

Você escolhe brigar, ou deixar pra lá?

Escolhe impor a qualquer custo suas idéias e pensamentos, em detrimento ao momento daqueles que tem outra forma de ver e viver a vida?

Escolhe guardar mágoas, ou entende que cada um só dá aquilo que tem?

Esquece o quanto aprendeu em seus momentos mais dolorosos, o quanto de ensinamento essa pessoa que você não perdoa te proporcionou?

Que tal trocar a mágoa pela gratidão do teu crescimento?

Entender que ela foi apenas, um instrumento.

Você escolhe ser preconceituoso, ou entende que somos todos irmãos, com os mesmos direitos a cada ação?

Escolhe sofrer e ficar remoendo seus pensamentos, abaixando sua vibração, com falas mal colocadas, das mídias, de pessoas mal intencionadas, ou acredita que somos amparados por seres iluminados, que espalham amor a todo instante e que nada, absolutamente nada de ruim irá nos acontecer?

Nos somos o nosso guia.

Donos do nosso caminho e pensamentos

Somos responsáveis por quem atraímos,

Pelo que, atraímos.

Responsáveis também, por nossas escolhas, já dizia a canção:

"Se o bem e o mal existem é preciso escolher, é preciso saber viver"

Então pra que ter medo, raiva, rancor, tristeza, desequilíbrio todos esses sentimentos dão força para o mal.

As trevas só existem porque nós seres humanos, ignorantes que somos, com nossas mentes presas nas matrizes, damos permissão, advinda de nossos maus comportamentos.

Pronto! Invigilantes somos o alimento perfeito para as trevas imperar.

São as nossas impensadas atitudes que sustentam as trevas, caso contrário elas não teriam forças para aqui atuar.

Temos o poder de reverter essa situação

Alimentando a luz toda a vez que o mal, querer entrar em ação.

Um segundo, apenas um segundo que você parar pra respirar já é o suficiente para mudar o rumo de qualquer situação, é esse segundo que você precisa pra voltar a sí, e escolher o melhor a fazer.

Só depende da nossa boa vontade de querer viver em um mundo melhor.

Assim é....

Eu Sou....

Gratidão... Luz e amor

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 28/07/2022
Reeditado em 29/07/2022
Código do texto: T7569620
Classificação de conteúdo: seguro