Não sei. Só sei que fala o óbvio

Não sei. Só sei que fala o óbvio

“O que tenho observado também é um revezamento no poder. (https://www.youtube.com/watch?v=4eMMwq7VS4U ) entre os socialistas "bonzinhos”, com perfil populistas, que distribuem migalhas para os miseráveis e para os que estão no comando (governo)e os financiadores, que garfam grandes volumes do dinheiro acumulado pelos estupendos impostos pagos a duras-penas pelos contribuintes (idiotas, escravos, que trabalham como burros-de-cargas, sem retorno, pois pagam e não se beneficiam dos serviços público.

E quando o país fica "quebrado" após anos de "farras", voltam os liberais ou neoliberais, como queira denominar. Estes arrebentam com a classe média, sem atualização de salários com a alegação de que o arrocho é por conta da recuperação dos “estragos" do governo anterior, e assim, essa famigerada classe fica entre essas duas "pedras" miseráveis. Ela é sempre a maior vítima, não recebe nenhuma ajuda e ainda é considerada pela sociedade como a vilã, a mãe de todas as mazelas do país.

Espremida, encurralada, fica sem ter para onde correr.

Impossível de mobilização social para cima. Quando ocorre uma fuga, descamba para o favelamento.

É essa a realidade brasileira.

O povinho que vende o seu voto e ainda põe a culpa somente nos políticos, nunca assume a sua parte de culpa, como a principal “célula doente" que contamina, produz e reproduz corruptos por séculos sem fim.

Amém!”.

Gilberto Moura

São Luís, 27.07.2022

Gilberto Moura
Enviado por Gilberto Moura em 28/07/2022
Código do texto: T7569824
Classificação de conteúdo: seguro