"Agindo com Sabedoria e Humildade"!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus e ,não no Nosso Tempo,A Verdadeira Felicidade, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas,Está em Dobrar Nossos Joelhos,Diariamente nas Madrugadas e,Agradecer Pelas Dádivas e Bênçãos Desta Vida,A Vontade de Deus é Boa, Perfeita e,Agradável e Soberana,És a Vontade de Deus que Importa e,que Faz Toda a Diferença,Dedique Tempo de Excelência para Deus,Leiam Diariamente a Palavra de Deus,na Bíblia Sagrada,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,As Dificuldades são Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações Juntamente Com Meus Medos Nunca Cessarão,Sempre Teremos Aflições E Angústias nas Nossas Vidas,Servimos um Deus Onipotente e ,Onipresente e ,Onisciente,O Grande Eusou O Principio,e o Fim,Servimos um Deus que Opera Milagres em Nossas Vidas,Servimos um Jesus Cristo que Cura,Trabalha,Renova,Liberta,Ensina,Transforma,Muda,Servimos um Deus Todo Poderoso, que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos,Um Jesus Cristo que Me Ama, que Te Muito,Sendo Nós Seres Humanos Mortais, Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados,Em Suas Vidas Peçam para Deus te dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Boa Tarde e uma Semana Abençoada por Deus,Deus te Ama Muito,Deus está Nesta Peleja por Sua Vida,Sua Vida É Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus,Para sua Família e Jamais Deixem de Orar,Ler a Bíblia Sagrada de Deus e,Jamais Deixem de Sonhar,Forte Abraço "!