Ditadura da tecnologia

Se já estamos perdidos com tamanha revolução tecnológica imagina a dimensão do que vem após este século? A psiquiatria revolucionou com a descoberta feita por Sigmund Freud. Após a segunda guerra mundial. A medicina está cada vez mais assustada com o gigante!! E agora senhoras e senhores??? Psicopatologia!! Achavam que a loucura era perigosa. Imagina!! Dos que riram e debocharam dos nossos antepassados não imaginam o universo está cheio de surpresas infalíveis... Hospício será que entendi bem??? Toda evolução gera reposicionamento. Não sairemos com vida, colocar a serviço do que somos. A ciência deve continuar sua busca transcendendo o limite do caos!! Esta barreira jamais deverá ser impedimento aos especialistas da área. A cada dia estão aparecendo novos tipos de doenças como síndromes. O aparelho celular está desencadeando tumores cancerígenos. Fora os desgastes de energia psíquicas que geram estresse e desequilíbrio neurológicos. O que será de nossas crianças? Não há como voltar atrás... estamos correndo perigo é preciso criar uma ponte entre o abismo TECNOLÓGICO x PSIQUIATRIA para assim desmistificar este "MUNDO" acessado pela mente humana!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 01/08/2022
Reeditado em 03/08/2022
Código do texto: T7572338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.