Agosto chegou...

Começo agosto respirando fundo a esperança que pulsa forte em meu peito. 

São tantos desejos guardados no coração…

Desejo que em agosto eu possa realizá-los. E que os sorrisos tenham motivos para acontecer. Deposito nesses 31 dias que viverei a partir de hoje, minhas melhores expectativas e entrego cada um nas mãos de Deus, pois sei que com Deus à frente de tudo, agosto será um mês maravilhoso. 

Para agosto, desejo força e sabedoria para correr atrás de minhas metas, e que eu possa alcançá-las uma a uma. Que agosto seja a guinada inicial das transformações positivas e definitivas que preciso em minha vida. Que Deus  livre a mim e aos meus de todos os males. E que apenas o que for bom se aproxime. Que Deus envie as pessoas certas para que os próximos dias sejam de bênçãos. Deus usa as pessoas boas para tornar nossa existência mais leve. E é isso que desejo também para agosto, levezas!

Bem-vindo, agosto! Estou pronta para receber os milagres que preciso, as bênçãos, a abundância em áreas positivas de minha vida e para fluir reciprocamente todo amor e respeito que mereço. Estou pronta para aprender, progredir, evoluir e desenvolver minhas melhores capacidades para ter tudo que preciso para meu sucesso. Bem-vindo! 

Assim seja!

Josy Maria