Alguém sempre em seu caminho.

Se na vida da gente as pessoas que nos encontram estivessem disposta a nos tratar com carinho suficiente para nosso coração acalentar. Respeito o suficiente para não nós machucar. Amizade o suficiente para as nossas lágrima enxugar. Companheirismo o suficiente para ao nosso lado sempre está. O mundo seria um lugar muito melhor para se viver. Tudo começa com o respeito, quando respeitamos o nosso próximo, o tratamos com carinho. Doamos a ele nossa amizade sincera e sem nada em troca esperar. Somos companheiros para a vida inteira. E é isso que desejo a você que tirou alguns minutos do seu dia para ler essa simples mensagem. Quem em todos os caminhos por onde você passar , existe sempre alguém no seu caminho para com carinho te tratar. Alguém em seu caminho para nos momentos de dificuldade te amparar. Alguém em seu caminho para que com você possa celebrar os momentos de alegria e de felicidade. Amigos verdadeiros para transformar dias simples e comuns em dias mágicos repleto de momentos especiais o suficiente para que sejam inesquecíveis , e que ao se lembrar desses momentos um sorriso brique nos seus lábios e o calor aqueça por inteiro o seu coração.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 02/08/2022
Reeditado em 22/08/2022
Código do texto: T7573140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.