Luz como companhia

Olá, com carinho à todos!

Há três dias, entramos no mês de agosto.

Confesso que me senti um pouco estranha, como se estivesse desconectada com o todo, porém, sei que faz parte das energias de agora; Sigo confiante buscando o ancoramento de antes, porque sei que as forças do bem, são mais poderosas para me levar além, sinto com ela, que posso voar e nada vai me fazer desistir, não alimentarei as trevas, com tristeza, medo ou qualquer outro sentimento que mude de forma negativa minha vibração me colocando para baixo, ao contrário disso, converso com minha mente (que mente), deixando bem claro que quem dita as regras é o sentimento que emana do meu coração, pois este sim, quer me ver crescer e seguir na seara do bem, onde entendo que tudo pelo que passei, me trasformou em uma fortaleza, com energia suficiente para bloquear pensamentos insanos, e colocar no lugar, a vontade que me faz crescer.

Temos sim esse poder de escolha seguir me sentindo prisioneira, alimentado o mal, ou  seguir livre, sem olhar pra trás no caminho do bem, minha escolha é sempre em nome da luz que ilumina meu caminho, facilitando meu destino.

Aborto a vulnerabilidade do mal, das trevas esses não quero pra minha vida.

Quero a liberdade, a paz e a alegria de viver leve e feliz caminhando a passos largos a caminho de um novo mundo, uma nova forma de viver, nova forma de agir e sentir, nova forma de se relacionar comigo e com o todo buscando a harmonia, tendo a luz, como companhia.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 03/08/2022
Código do texto: T7573937
Classificação de conteúdo: seguro