Caso Jesus não volte... Para debate!!

Jamais devemos desistir, se formos analisar a situação real e política do mundo atual. Não conseguiremos sair do lugar, como todos conhecem a velha frase: "bom com ele pior sem ele", ninguém consegue viver longe dos computadores e celulares. Dentro de um olhar positivo, observando a vida dos santos dentro da Igreja Católica Apostólica Romana. Precisamos de Santos capacitados para a era tecnológica, o futuro. Respeitando a tradição e os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, com um olhar transparente preocupados com a máquina cada vez mais acelerada, o recurso é o convite divisor de águas mais profundas, a levantar servos para vinha que já está implantada desde a guerra fria entre a Rússia e Estados Unidos. Onde estão os santos da Internet? Exemplos de vida como: de Steve Jobs, Jeff Bezos, Terry Myerson e outros. Isso existe? Santos dessa nova era digital? Procurem saber a respeito. Devemos continuar a exercer o papel de pregadores, escritores, educadores, psicólogos, médicos e os todos profissionais em geral, para fazer o compromisso de aceitarem esses profissionais da era tecnológica, que forem a favor das éticas e valores dos principios contemporaneos. A desenvolver e estimular projetos para o bem comum. Para que continuemos a obra de Jesus, imaginemos que Deus mude os planos e decida que prolongará a história da humanidade. Pensemos e vivamos como se esta vinda fosse cancelada. Aumentaria ou diminuiria nossa angústia para esses tempos? Viveríamos mais tranquilos? Nós iríamos ter mais esperança no futuro? Então. É aqui que precisamos dar o passo fundamental para nossa confiança em Deus aumentar. Porque ELE está o tempo todo conosco e devemos acreditar com todas as forças do nosso coração. Não devemos pensar no amanhã e não olhar para os lados, porque estamos sendo testados. Pois, isto de achar que Jesus está voltando, mesmo que ELE esteja, está nos deixando cada dia mais doentes caros irmãos na fé em Cristo. Então sejamos prudentes e corajosos, fortalecendo uns aos outros. Penso que seria de uma absurda e incrível inteligência, se vivermos como almas que confiam absolutamente no Senhor. 28-Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo e eu vos aliviarei. 30-Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.( Mateus 11). Quantas vezes fomos abordados pelo fim do mundo? Não devemos viver esperando o pior, mas inverter este olhar em esperança, mesmo que tudo aponte ao contrário. Nós que acreditamos na ressurreição, é uma forma de compaixão conosco e um CHAMADO para irmos além. Pensem como continuar para que e porque a viver??? Se Jesus é o caminho , a verdade e a vida? Aos nossos líderes Padres, Bispos, Vigários, Diáconos, Papa. Estamos bebendo da fonte de água viva, ou veneno? Não importa se Jesus virá, se ELE não vier nós iremos. Tudo pode mudar pela força da oração. Importante é fazermos deste mundo melhor, não culpando uns aos outros. Isso é fugir e fingir que está tudo bem o homem veio para cumprir sua missão. Estamos passando por uma fase de transição, como nossos antepassados. Também não estou criticando nem acreditando em reencarnação, mas uma leiga preocupada com a Saúde Mental das pessoas. As mudanças climáticas estão cada vez piores, os sinais estão todos batendo com as profecias. Porém, não devemos desanimar, mas deixar que a manifestação de Deus aconteça de forma natural... Devemos mesmo, com todos os problemas, acreditar que Deus pode amenizar a situação e acharmos solução para que nossas orações sejam atendidas. Porque quanto mais colocarmos isto na cabeça mais cruzaremos os braços e deixaremos o medo tomar conta. Jesus, não quer isto de nós, "Mesmo que ande pelo vale escuro e tenebroso da morte, nada temerei pois sei que estás comigo". Devemos nascer e morrer em qualquer situação, mesmo que isto significa, em outras moradas eternas, porque sei onde depositei minha confiança. O que está por vir nós não sabemos, deixe isto para Deus. Nossa obrigação é encorajar uns aos outros. Mesmo porque, não sabemos se encontraremos nossos familiares no céu. Isto é vago, a única certeza é a que temos agora. E devemos acreditar: se o meu povo, que se chama pelo meu nome , se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra (2 Crônicas 7). Enfim chegou a hora de escolhermos se queremos ser espírito ou a matéria porque se Deus é espírito ELE também é matéria, pois criou o Universo ou tudo é fruto da nossa mente? Se o cérebro parar de acreditar que podemos, nunca iremos transcender a realidade do que somos. Até que a mão de Deus prove ao contrário. Isso seria possível?

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 03/08/2022
Reeditado em 13/12/2023
Código do texto: T7574199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.