A caminho da luz

Olá, com carinho à todos!

Para entender quem realmente somos, vivenciamos vários papéis como se fôssemos atores no palco da vida real.

Cada ser aqui vivente é impar, único não tem igual.

Ora bonzinhos, ora algozes, somos sempre guiados por nossas vozes.

Vozes interiores, guiando nosso caráter, moldando nossa alma, formando nosso ser.

A consciência é a direção que nos conduz ao coração.

O que mais ressoa com você?

Fazer o bem ou fazer o mal?

Julgar a todo instante, porque das pessoas, você se sente distante?

Se acha juiz, condenando sem saber, somente por sentir prazer?

Todos aqui estamos aprendendo

Todos, sem exceção, estamos no mesmo barco, em plena navegação.

Estamos no caminho que escolhemos, não importa a direção, seguimos nossos instintos para viver, para crescer e poder desenvolver uma nova versão de nós mesmos.

Já imaginaram, com novas tecnologias que surgirão, a dádiva que será, com a experiência que temos, poder com a bênção de Deus, nos tornar mais jovens, livres de doenças e amarras podendo recomeçar uma nova vida, um novo amor, escolhendo novos caminhos e tomando novas decisões, novas atitudes, novas ações e novas reações?

Será a chance de renascer em vida.

Mais conscientes.

A consciência é o maior presente que o ser humano pode receber da força Divina.

Poder viver mais tranquilo, sem correria, sem preocupações, sem limites, medos nem privações.

Ter nossa mente livre de conceitos, e pré conceito que aprisionam.

Ter dinheiro para viver com dignidade

Ter trabalho que traga prazer e não te mate

Ter nosso corpo jovem e saudável

Ter condições de viver uma vida com felicidade, em harmonia, será a ordem do dia, e não acordar cedo pra ganhar dinheiro sempre na correria, sem enxergar nada ao seu redor, passando por cima de tudo e todos, porque o lema da 3d é e sempre será ganhar, conquistar e continuar a ganhar a qualquer custo, sem se importar nem com você nem com ninguém.

Será mesmo isso o que queremos?

Será mesmo, essa, a melhor forma de viver, nos matando a cada dia, sem direitos, só dever?

Rogo à Força suprema que nos guia

Pai e Mãe criadores da natureza, que me ampara em sua ampla beleza, magnitude e destreza, permita vivenciar essas mudanças, que sinto ser possível aqui dentro do meu peito, um pulsar tão intenso, imenso, ondas em vibração, onde dessa vez cientes que quem realmente somos, poderemos tomar melhores decisões seguindo na escala da evolução a caminho da luz.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 04/08/2022
Código do texto: T7574736
Classificação de conteúdo: seguro