Meu amigo Tonho

Era uma vez um vizinho, um homem muito bonito e trabalhador que morava na minha rua na cidade de Torres, estado: Rio grande do sul.

Filho de agricultores, homem simples mas muito bem apessoado e charmoso tinha 42 anos de idade, bem novo e era casado com uma moca jovem um tanto burra.

Tonho um homem tao bonito e trabalhador nao era amado como ele certamente merecia por sua esposa burra.

So sendo muito burra mesmo para nao dar valor ao um homem como aquele, gentil, bonito e prestativo.

Ele era tao bom e generoso que se oferecia para carpir os matinhos em volta da minha casa e nada cobrava por isto, fazia pela amizade e boa vizinhanca. Ele era mesmo um homem admiravel, pena que sofria tanto com a esposa burra que brigava com ele o tempo todo.

Um dia eu saindo de casa escutei uma briga de Tonho com a esposa burra, e nao e que a esposa burra colocou toda roupa dele numa malinha e o mandou embora.

Burra, burra, tadinha ate que ela era bonita de corpo, mas tao burrinha tadinha.

Nao sei quem foi a sortuda que catou ou juntou o Tonho gostoso e bonito. Mas alguem se deu bem nessa trama e certamente foi quem juntou o Tonho.

Eu so nao juntei ele porque sou um homem e ele e heterossexual e gosta de mulher, ha mas se eu tivesse chance queria o Tonho pra mim.

Sonhar nao custa ne, e escrever tambem nao, por isso escrevo hoje essa historinha real do meu amigo Tonho.

Nao ha de ser nada Tonho, certamente que voce merecia coisa bem melhor, espero que tenhas arrumado uma bem bonita e inteligente mesmo, uma que estivesse do seu nivel e estirpe pois otima pessoa voce sempre foi e e.

Afinal burra so serve para pastar mesmo e ocupar espaco.

Levanta a cabeca Tonho, voce e livre, trabalhador e bonito.

O mundo e teu amigo Tonho

Sejas sempre feliz...

Pois e a felicidade que tu merece.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Data: 06 de agosto de 2022

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 06/08/2022
Código do texto: T7576104
Classificação de conteúdo: seguro