Após experiência de quase morte!

Hoje completa exatos dois anos que quase morri, mas escolhi ficar um tanto mais. Comemoro além do aniversário do meu irmão, o renascimento após uma hidrocefalia e cirurgia de urgência.

Como me sinto?

Grata pelo sol tão grandioso iluminando o universo e nutrindo meu corpo de vitamina e vitalidade. Rica de saúde e viva por estar com todos os sentidos em independência e sanidade. Me sinto salva por cada dificuldade passada e superada, ávida pela melhor criação, a manifestação da arte. Me sinto abençoada por todas as pessoas que estão comigo, inclusive as que passaram e causaram algum ‘mal estar’, mas também contribuíram para o fortalecimento, discernimento e aprendizado. Resiliente por tudo o que virá, mesmo se tiver dor, sempre haverá um conforto maior, já que tudo faz parte do processo vital, inclusive a morte. Sinto-me como um pássaro, flutuante de consciência pura, pronta para alçar voos cada vez mais abrangentes. Se fiz mal, perdoa-me, se fiz bem, não me exalte, apenas compartilhe e propague o amor, pois só este importa. Me sinto feliz por estar aqui renascendo neste instante, no amor, por amor, sem apego nem ego, apenas presente na liberdade de ser.

Shauara David
Enviado por Shauara David em 06/08/2022
Código do texto: T7576394
Classificação de conteúdo: seguro