Mente calada!!

A muitos anos, quando ainda era garota, eu tinha um verdadeiro pânico de escuro, lembro que estava subindo as escadas, eu não acendi a luz para subir e percebi que meu pai estava atrás de mim subindo junto, eu comecei a ficar desesperada me abaixei e pedi pelo amor de Deus que ele não fizesse nada comigo, quando eu voltei do transe tanto eu quanto meu pai, ficamos assustados com o ocorrido.

Sempre foi assim até pouco tempo atrás, todas as vezes que eu tinha que andar no escuro me dava pânico, eu já procurava correndo o interruptor pra acender a luz, porém de pouco tempo pra cá, esse medo, como em um passe de mágica, simplesmente passou, nesse exato momento posso ficar e andar tranqüilamente no escuro sem sentir desconforto, medo, pânico, nada que abale minhas estruturas.

Associo não ter mais medo, ao fato de despertar minha consciência.

A partir do momento que eu entendi que quem comandava meu medo eram as sombras que minha mente plantava, passei a calar a mente e ouvir a voz do coração.

Funcionou!

Sinto que ouvir o coração é sentimento que conforta, sinto como um abraço e proteção de mãe que acolhe um filho em apuros.

Pelo coração sinto a presença de amigos que me amparam seja no escuro ou no claro, não importa a situação, sei que nunca ficarei desamparada.

A mente é cruel, escraviza e diminui quem somos, ela é preparada para garantir que fiquemos patinando sem sair do lugar, quem comanda nossa mente não quer ver nosso despertar.

Aprenda a calar a mente

Aprenda a estar no comando de seus sentimentos, e não deixe que sua mente tome as rédeas de sua vida, mostre para ela qual o seu poder, seu lugar de destaque, pois quem comanda seu corpo, sua alma, suas vontades e ações é seu sentimento emanado do coração, aí sim você consegue entender quem você é de verdade agindo por você e não por sua mente controlada sabe lá, pelo quê.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 09/08/2022
Código do texto: T7578383
Classificação de conteúdo: seguro