Só se vive uma vez

Só se vive uma vez

Dizem assim, no entanto temos a outra frase:

Cada vivência ensina, seja ela boa ou má.

Então vivemos muitas vezes, não vidas, mas experiências em uma passagem, curta, rápida, mas as vivemos, e sim, todas elas ensinam, nos trouxeram onde estamos hoje, as páginas são escritas com erros e acertos, tentativas em um todo, ou o dane-se?

Bom, quando passamos por esse período do dana-se, que não é absoluto e não determina quem nós somos, também soma positivamente, tudo é assim, mas ficar em se aprimorar no que seja melhor, melhor p gente, pois quando estamos bem, fazemos aos outros, tão simples como 1 e 1 são 2, ou 1 e 1 são 11?

Sem essa de simplicidade, somos seres humanos, discutíveis, instáveis, matéria prima e fértil de muitas áreas de estudo, cada qual com seu DNA, seu cheiro, sua forma de ver a vida, vitiosi sumus, todos somos, tolos são aqueles que não percebem isso.

Cores, sabores, sons, práticas, cada um tem o seu olhar perfeito da vida, E TA TUDO BEM.

A ebulição temporal que ocorre toda vez que nos questionamos, quem sou? por que vim? de onde? p onde?

Questionamentos normais e sadios, mas, que na maioria das vezes nos causa desconforto, porque? o tempo passa e só se vive uma vez

Obs. Uma vida inteira, mas temos várias experiências de vida p contar, e tá tudo bem.

Erramos, reconhecemos, se foi tentando acertar ou errar por errar, isso só compete a gente, óbvio que em nossa trajetória marcamos pessoas, somos marcados, e quando nos damos por conta, não se trata só mais de gente, e sim, agora da vida, isso é a vida, ser o EU e estar no meio e medir, pesar, para que todas as experiências da vida, sejam boas aos MEUS OLHOS e que eu possa evoluir ao ponto de sempre recomeçar a vida, olhar no espelho e dizer, tá tudo bem.

andrefm
Enviado por andrefm em 09/08/2022
Código do texto: T7578830
Classificação de conteúdo: seguro