Encontro com você mesmo

Meus amados,

Se eu pudesse te mostrar o quanto valioso você é para as pessoas, para o Planeta, se você pudesse entender o quanto valioso seria estar recebendo a sua luz nesse momento de transição.

Tudo pelo que passamos nessa escola de almas, serve apenas como aprendizados para nossa evolução, então está tudo certo, muitas vezes não conseguimos perdoar alguns acontecimentos ruins que nos aconteceu, simplesmente porque a gente esquece o quanto crescemos com eles, e o principal, entender que quem nos fez mal, serviu apenas de instrumento pela vida, visando nosso crescimento e amadurecimento de alma.

Não adianta hoje, principalmente nesse momento em que estamos vivendo, querer controlar qualquer coisa que não seja nós mesmos, solte-se, liberte-se, deixa tudo acontecer naturalmente, não controlamos nada, nem ninguém, se Deus nos deu o livre arbítrio, devemos dar também,

Agradecer sempre, tanto pelas coisas boas que nos acontece quanto pelas coisas ruins, tudo é aprendizado, e graças a Deus a vida nos dá essa chance de aprender.

Não crie expectativas, elas massacram a gente, massacram a mente.

Tenho certeza que hoje, sua mente está inquieta, ela não para de falar na sua cabeça, perturbando seus sentimentos e moldando sua forma de agir, aprenda a calar sua mente e comece a ouvir apenas o seu coração, esse coração bondoso cheio de amor e bons feitos que você operou até aqui para se tornar quem é hoje,

Não jogue tudo fora, resgate o seu verdadeiro eu, de dentro do seu ser, resgate aquela pessoa feliz, cheia de sonhos, aprenda a se amar, o amor próprio salva a gente de todas as situações ruins e desconfortáveis que à vezes a vida coloca na nossa frente.

Tudo que você precisa pra se sentir forte, feliz e segura está dentro de você.

Pare por alguns minutos por dia e tenha um olhar de amor carinho conforto por você, se ame,  se enxergue, voe, mas vooe bem alto e sinta o seus anjos e mentores te amparando, abraçando e te orientando.

Quando você silenciar sua mente comece a seguir sua intuição ela direcionará seus caminhos.

Confie na sua intuição sempre.

Hoje, é chegado a hora de você se cuidar, se amar, aprender a apreciar sua companhia, fazer coisas que te dão prazer, se permitir descansar e perceber que não precisa de nada pra ser feliz além de você mesma.

Solte tudo, deixe ir, não carregue sozinha essa bagagem pesada, caminhe livre, leve, solte todas essas amarras que te prendem no escuro de sua alma, e deixe a luz entrar,

Uma frestinha que seja, já vai fazer a maior diferença, até você ver e sentir tudo iluminado novamente.

A única coisa que você levará nesse caminho que vai começar a empreender será todo o amor que conquistou ao longo dessa vida e de todas as outras que viveu e aprendeu e chegou até aqui.

Não desista!!

Você chegou muito longe pra desistir de você, porque você nesse momento é a única pessoa que importa pra você mesma, não é egoísmo, é sabedoria.

Estar bem e segura de si, ouvir seu coração, se amar acima de tudo e todos te dá um poder de viver tão bem, que nada nem ninguém te derruba, nunca mais, porque você aprende a se blindar e proteger sem se deixar abalar, entendendo que tudo faz parte de um plano maior para o seu crescimento de alma.

E tudo está certo!!

Não tenha medo de fazer esse caminho, siga em frente que nos encontraremos logo ali adiante para darmos as mãos seguindo rumo a uma nova vida, mais harmoniosa, e feliz pra se viver.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 13/08/2022
Código do texto: T7581361
Classificação de conteúdo: seguro