A luz, remédio para humanidade

Olá, com carinho à todos!

Muitos se dizem despertos, insistem em opinar sobre a vida alheia, interferindo no livre arbítrio da humanidade, criando a dualidade, é compreensível estamos em um mundo onde sempre seremos convidados a escolher.

Já estamos enfrentando a algum tempo situações que fogem ao controle e nos tiram da zona de conforto.

Situações onde temos que fazer uma escolha, de forma egoísta ou de forma visando o todo, que independente do que aconteça causa a divisão, a competição, consequentemente a Guerra, frases que assustam: Quem fez vai acontecer isso ou aquilo, colocando pânico e desconforto, quem não faz se sente superior, porque teve informações de algum lugar além de dentro dele mesmo, enfim, penso que ainda vivemos aqui, nessa densidade total, justamente porque nos humanos ainda

provocamos tudo de ruim pelo que passamos.

Nossos maus pensamentos, medos, egoísmo, sede de competir, chegar primeiro, assustar, se vangloriar, provocando um verdadeiro tumulto, quando na verdade, a única verdade está na maneira de ser e viver de cada um, trazendo justamente aquilo que está intrínseco em nossas almas.

Não há necessidade de temer à nada muito menos à falas, você deve seguir e acreditar nas suas boas ações, se forem intencionadas para a luz e para o bem, não há o que temer, nada absolutamente nada de ruim vai acontecer com quem faz o bem e caminha na direção da luz.

Somos guiados por uma egregora de luz.

Mesmo que o lado escuro dessa vida tente algo para corromper nossas almas, nunca duvidem que o lado da luz esta mais atuante do que nunca provendo através das adversidades causadas pelo mal, atuar com o bem.

Nunca se esqueçam que a imensidão da luz é infinita, contra a inteligência inegável, mas com limites dos escuros.

Tudo que o lado trevoso fizer  com o intuito de nos atacar, mesmo estando inconscientes, mas conscientes para a luz, para o bem, nada de mal irá nos acontecer, porque o que conta pra luz é a intenção no bem, no valor que você tem, automaticamente estará blindado.

Somos soldados trabalhando em prol da luz, visando o bem estar em âmbito global, então é claro que todos que temos um entendimento além de nossos egos entenderão que nenhuma atitude tomada foi em vão, e que nenhum mal te atingirá se seu corpo estiver revestido com a luz.

Entendam que independente de qualquer escolha, o único e maior remédio que temos para a cura total no nosso físico, emocional, mental e espiritual, está no alimento diário vindo da energia através da luz.

O tempo é o nosso maior mestre, aquele sábio, que conclui todas as lições.

Com o tempo as respostas sempre vem

Com o tempo entendemos o caminho que seguimos, podendo dependendo do sentimento mudar ou não, somos livres e não há o que temer, nenhum mal se você está consciente e envolvido com a luz.

Não há o que temer!!

Basta abrir os olhos de ver

E sentirá a luz iluminando o seu caminho, siga sem medo, logo estaremos juntos, todos juntos independente da opinião de cada um, porque a única coisa que realmente importa é a vida, e a consciência que temos pela vida.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 14/08/2022
Reeditado em 14/08/2022
Código do texto: T7582112
Classificação de conteúdo: seguro