SOMENTE AGRADECER

Obrigada meu Deus por tudo o que sou e tenho

Obrigada Jesus pelo seu grande amor.

Obrigada pela minha vida cheia de históricos e tantas surpresas à caminho, obrigada por cada dia vivido, pela infância tão repleta de manifestações e aprendizados, obrigada pela mãe que me teve e me criou sozinha. Muito obrigada antepassados.

Obrigada por cada pessoa que cruzou a minha estrada e me deu razões para eu sobreviver em meio a tempestades.

Muito obrigada aos filhos, netas, irmãos, irmãs, sobrinhos, primos e primas e todos os parentes...

Muito obrigada pelas flores regadas de esperanças, pelo mar que tanto me banhou e alimentou meus sentidos.

Muito obrigada pelas tias e tios que me amaram e que tanto amei. Obrigada pelos primos e primas que acompanharam meu crescimento.

Obrigada pelos animais que criei e pelas amizade que tive ao longo dos anos.

Muito obrigada por cada teto que me abrigou, obrigada pela natureza que sempre em festa me deu resultados favoráveis. Obrigada por cada coração que se abriu pra me receber e que me amou como sou. Obrigada por cada relacionamento que me deu oportunidades de compartilhar experiências e viver um grande AMOR!

Somente tenho a agradecer por todos e por tudo.

Hoje é mais um dia em que me ponho a ser grata, quero dizer a ti

JESUS que sinto tua presença em mim e em tudo!

Muito obrigada E que seja feita a tua vontade.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 15/08/2022
Reeditado em 18/06/2023
Código do texto: T7582859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.