Atente-se à você

Meus amados,

Observem:

Nossa mente adora pregar peças na gente, plantando sem piedade a dúvida, que gera o medo, provocando a desconexão com o todo, aí você perde o controle de sí, e fica todo bagunçado, perdendo as rédeas de sua vida, agindo assim, sem consciência, deixando o pensamento entrar sorrateiro, debochando de suas ações, se regozijando com seus maus feitos.

Temos que aprender urgentemente, a como agir para tirar o poder da mente.

Quem deve comandar a mente é a gente e não ao contrário.

O medo paraliza, e deixa uma sensação de impotência absoluta, fazendo você acreditar sempre no pior.

Produzindo inúmeras ilusões.

Quem tem medo, não tem fé.

Bloqueie o seu medo,  você tem esse poder.

Aposto que 95% do medo que sente, nunca se concretizou, foram apenas fantasmas criados por sua forma pensamento, fazendo surgir mostros terríveis, por pura falta de entendimento. Ao passo que, se enfrentamos o medo com a cara e a coragem, ele, como em um passe de mágica, vai ficando bem pequenininho e automaticamente, desaparece.

Temos que confirmar e entender a força que vem da gente, força essa, capaz de afastar tudo e qualquer coisa que queira nos derrubar.

Confie no seu poder de reverter seus sentimentos a seu favor, e se desvencilhe de situações e pessoas que plantam a dúvida, na sua mente.

Situações e pessoas que não querem ver seu crescimento, não pretendem te deixar em paz, são pessoas sem o entendimento, ajudam a alimentar o mal, fortaleça-se, atente - se a você, e a mais ninguém.

Foque na sua vontade de se livrar de tudo que te atrasa.

Nunca se esqueça a mente, mente!

Nós demonizamos os nossos erros, esquecemos que errar, também vem do Divino, como fonte de aprendizado e conhecimento interno, com isso paramos de ver o erro como punitivo, e passamos a nos libertar de amarras como mágoa, falta de perdão, passamos a entender que o erro também foi criado para a nossa elevação.

Estamos acostumados a viver sob o domínio das cobranças, somos cobrados o tempo todo, pela família, amigos, pelas pessoas, pela sociedade de um modo geral, e nós, também nos cobramos.

Com tudo,

Se a gente não estiver vigilantes, atentos e conscientes qualquer coisa poderá nos derrubar.

Cabe a cada um de nós, nos proteger e acreditar com fé no melhor, sempre.

Afinal, nunca estamos sozinhos, mesmo sem ver, Eles estão com você.

Assim é...

Eu sou...

Gratidão... Luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 16/08/2022
Código do texto: T7583361
Classificação de conteúdo: seguro