Tudo vai mudar pra melhor, se assim você desejar!

Olá, com carinho à todos!

Nossa amada Gaya está praticamente estabilizando em 5d, os animais e a natureza já estão vibrando em 5d, alguns humanos também, poderíamos dizer que já estão vibrando em 5d mas são poucos, haja visto a imensa população planetária, sendo que, ainda muitos se encontram adormecidos.

Final de uma era, inicio de outra, cujo lema será a verdade nada mais que a verdade, começando por nós.

É chegada a hora desse encontro com você, não dá mais para adiar, é hora de parar, respirar, (quantos aqui se esquecem até mesmo de respirar?), e entender que nada mais vai ficar escondido, preso ou oculto, clarear se faz necessário.

Façam perguntas pra vocês mesmos, sintam seu coração, sintam sua vibração, percebam o silêncio que foi cultivado em sua mente, foram décadas de trabalho árduo, e limpeza intensa, para estarem nesse estágio de paz.

O silêncio nesse momento é um grande presente, é a melhor forma de se conectar e se conhecer quantos ainda estã em um relacionamento tumultuado, e não conseguem colocar um ponto final.

Passam seus dias tristes, brigando, achando que nada mais tem solução?

Solte, entregue, para com a ilusão de querer controlar.

Quantos estão se remoendo por coisas e situações por que passaram, sem entender que tudo fazia parte de um plano Divino?

Agora é a hora da limpeza.

Deixar ir tudo que não agrega.

Carregar somente o necessário.

Às vezes para você ficar bem, basta apenas se perdoar, livre-se imediatamente da culpa, ela não poderá ir com você, para essa viajem sem volta.

O que muitos ainda não entendem, é que estiveram aqui, justamente para viver na íntegra os dois lados a luz e a não luz, quanto de crescimento pessoal e evolutivo todos nós adquirimos vivendo tudo isso, nesse processo de aprendizado, só cabe aprender com as lições, ora no bem, ora no mal, somente dessa forma é possível escolher aquilo que mais ressoa com você, só quem sentiu na pele sabe.

Não se apeguem em demasia aos acontecimentos dessa vida tudo é ilusão e aprendizado, vibrando a alma que você é, emanando o amor que você resgatou ao longo de cada batalha que travou, e o principal, jogar fora tudo que intoxica você.

Acorde sorrindo

Agradeça por mais um dia de aprendizado.

Estamos chegando !

Tudo vai mudar pra melhor, se assim for o desejo de cada um de nós.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 17/08/2022
Código do texto: T7584120
Classificação de conteúdo: seguro