Contribuição

Meus amados,

A maior contribuição que podemos oferecer para a humanidade nessa transição planetária, é a expansão da nossa consciência, para isso, temos que entender os três estágios da consciência; O primeiro é a consciência do medo que vem pelos nossos sentimentos negativos, é através do medo que os controladores da não luz conseguem nos bloquear, e todas às vezes que uma população vibrar na frequência do medo ela estará condenada a sucumbir e consequentemente vir a se desintegrar.

O medo nada mais é que uma crença interna, e é possível sim, o medo ser encarado ao ponto de nos livrar definitivamente dessa ferramenta utilizada para nos conter.

O medo nunca está no presente.

Ele está associado ao futuro, o temor se sustenta na ausência, daquilo que poderá vir a acontecer.

Use o medo a seu favor como uma alavanca para sair do estado de inércia, paralisante, para entrar no estágio da ação edificante do amor.

O segundo é ter a consciência dos nossos valores éticos/morais família, espiritualidade, ações e comportamentos

Visando sempre a nossa liberdade.

E a terceira é a consciência espiritual, estar ciente quem você é, e o que de verdade você quer, ouvir seu Eu interno e confiar na sua intuição deixando o passado de lado e o futuro também para viver somente, no presente.

Fórmula sagrada para vivenciar a consciência espiritual amor próprio, compaixão pelos seus irmãos incluindo os animais e a natureza, o perdão, tudo que aqui vivemos fez parte de um plano Maior, tanto as coisas boas quanto as ruins e o respeito se você respeita você não julga.

Ter consciência que algo novo virá, que mudanças significativas ocorrerão em nós e ao redor de nós, entendendo que todos somos um, com isso desejando o bem estar geral, o melhor sempre para todos e para nós, porque somente quando uma grande maioria estiver vibrando pelo e para um mundo melhor, será feita a nossa vontade.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 19/08/2022
Código do texto: T7586066
Classificação de conteúdo: seguro