PORQUE DEUS EXISTE?👈😳👍

🤔👍

Porque há quem desenhou o mundo e colocou a natureza, os homens... Na terra... E as nuvens, o sol... No céu. Veja que está tudo em uma ordem, tudo em seu devido lugar. E essa é a resposta. A noite nunca será dia e não há ciência/tecnologia para fazer isso acontecer.

Ele é o primeiro médico, o primeiro arquiteto, o primeiro pai, o primeiro pintor, o primeiro criador... Ele que talvez seja o último ser que hoje lembramos. Ele é tudo e tão grande que muita gente não acredita nele, ele não é inteligente, ele é perfeito.

Deus existe e não é porque existe a bíblia, sua palavra ou porque existe Cristo, o verbo estava com Deus. Nosso nascimento vem de alguém. Mas até eu nascer de alguém ele veio de outro, e o outro de outro, mas existe uma matriz, existe alguém que nos deu raiz, tudo tem um começo.

A ciência não provará que Jeová existe porque ele é espiritual, a ciência é material. A ciência trabalha com testes/experimentos a ciência é feita por nós e fomos feitos por Deus. (Ciência)Ver × (Deus)Sentir. E por mais que eu tente e ache que não vou descobrir muito sobre Deus.

Então você pode se perguntar se ele tem tanto poder porque eu sou feito por ele e não tenho poderes? É porque somos uma classe assim como os anjos são uma classe e estamos abaixo de Deus. E se virmos um demônio que seria o quê? Um monstro? Jesus nos deu a solução: em meu nome expulsai demônios. Então em nosso meio não pode haver gigantes ou superpoderosos. Tudo deve estar no mínimo nivelado, quando algo novo sai grande, vai encolher ao nível de algo velho.

Você sabe "o mundo era só escuridão" Deus colocou o sol no céu, então os cegos viram e depois coloriram o mundo mas foi tudo para nossa própria perdição, cores que desbotam, até pintaram os animais, que bagunça, agora o mundo é um parque de diversões.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 19/08/2022
Código do texto: T7586248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.