Estou com medo

Eu estou com medo. Isso me gera ansiedade.

Ontem eu surtei com a questão do visto, mas olha só pelo o que está sofrendo... Tirar visto americano para ver seu amigo no Canadá... E tem gente sem grana para comprar comida no mercado. Resolvi, só pagar. Medo de não dar tempo, mas olha esse "problema".

Surtei com o Pedro arrumando serviço e eu reprovando no mestrado. Mas eu nem tinha falado com a Gislane ainda e a Barbara falou algo real: grande parte das pessoas que fazem mestrado trabalham, e não é bom pra UCB te perder. Resolvi com a Gislane.

Estou com medo de não conseguir estudar, não estudar e não passar na secretaria tendo que ficar na Arvense por mais um ano e meio.

Estou com medo do tempo para escrever as coisas do mestrado. Medo de fazer errado e não conseguir entregar. Mas o fato é que o mestrado é sobre me ensinar a ser pesquisador. Eu não sei ser pesquisador. Por isso estou lá.

Olhe seus "problemas" por outro ângulo. Você não está mal, está se cobrando. Quer ser perfeito. Você não precisa dar conta de tudo. Não de imediato. Respira.

Dudu San
Enviado por Dudu San em 22/08/2022
Código do texto: T7588014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.