Estupro psicológico.

Estupro psicológico, é quando alguém a todo o custo, impõe suas vontades, sem respeitar a vontade do próximo, a princípio essa pessoa chega de mansinho, simulando sentimentos, e vai  empurrando goela abaixo, fazer valer a sua vontade, quando ela percebe que não atingiu seu objetivo, ela começa um trabalho psicológico que envolve as pessoas que estão ligadas à você, devido as inúmeras chantagens emocionais, essas pessoas começam a te ver como vilão, como assim, você se recusa a atender um pedido desse coitado? Ele está pensando no bem estar da família e sua resistência, está impedindo dele realizar o que quer.

Você se sente acuado, pois agora tem que lutar, para ser fiel ao que pensa, não mais contra uma pessoa, e sim, contra todo um clã envolvido que foi estimulado e está inflamado em sua direção.

Mesmo assim, você continua resistente, pois ainda não se sente à vontade, na verdade você nem quer fazer parte, dessa história toda, está feliz com sua vida, sem se envolver com ninguém, mas de alguma forma, você caiu na teia da conspiração.

Mesmo assim, você continua resistente,

Como última cartada, essa pessoa inconformada, simplesmente enlouquece na sua frente, como um louco desvairado, tirando o monstro guardado, atirando pra tudo quanto é lado, xingamentos esdrúxulo, te culpando, e tentando de todas as maneiras, com suas falas mal intencionadas te jogar no abismo da escuridão.

Num primeiro momento, assistindo a essa cena patética, você se assusta, porque parece que essa pessoa enlouqueceu, tamanha fúria que a envolveu, dando a impressão de que se nada for feito, ela poderá ter um ataque e sucumbir a seus próprios feitos.

Pronto! O estupro aconteceu!!!!!!

Como não ceder a essa cena, tão deprimente, tão baixa.

Enfim, após atingir o orgasmo, essa pessoa relaxa, e começa de todas as maneiras te adular, para minimizar suas atitudes, na eminência de se livrar de qualquer culpa.

Essa história acabou de acontecer comigo, claro que estou triste, porém forte, pois ao longo de anos estava fazendo a lição de casa, talvez inconsciente me preparando para esse momento, é a segunda vez que essas mesmas pessoas se juntam para agirem dessa forma.

Enfim, tenho que parar de ser ingênua, e acreditar nas pessoas de pronto, tenho que entender que cada um dá somente aquilo que tem.

Por isso sempre digo, se fechar as portas em um primeiro momento faz parecer egoísmo aos olhos que quem vê, na verdade é apenas uma segura maneira que a pessoa encontrou de se proteger.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 24/08/2022
Código do texto: T7589733
Classificação de conteúdo: seguro