Tempo além da superfície

Meus amados,

Nós não temos como calcular o que está acontecendo no tempo, simplesmente observando o presente. Isso é impossível!!

Se seguirmos essa linha, vamos chegar a conclusões erradas, taí a importância do não julgamento. Na verdade, a gente não sabe de nada.

Eu sempre repeti ao longo da minha vida, que não existe o certo, e o errado, existe escutar seu interior, e tomar suas decisões por você.

Em planeta de dualidade, sempre nos será colocado que temos que escolher um lado, em detrimento a outro.

Sempre seremos induzidos a separação, competição, individualismo, consequentemente guerras, essas coisas agradam o ego latente.

Nosso comportamento, e visão de mundo tem que mudar.

Tomar posse da nossa consciência, vem em primeiro lugar.

Quando a gente tem o entendimento que existem ações invisíveis, atuando de forma positiva para que nossa ascensão ocorra juntamente com a Terra, coisas que em um primeiro momento poderiam soar como absurdas, passam a fazer total sentido.

A espiritualidade no bem, precisa da nossa ajuda aqui na matéria, para fazer sua linha de tempo acontecer.

Para libertar nossas mentes dessas matrizes que nos colocam a serviço do lado escuro sem saber.

Um simples calendário, tem o poder de adormecer toda uma população, escravizando-a, desestabilizando-a, com o único objetivo de enfraquecer nossa luz.

Enquanto dormimos, agimos contra nós mesmos.

Acordados, tomamos posse do nosso querer, independente de qualquer imposição.

Só você sabe o que está dentro de você,

Só você sabe o combinado que fez com a espiritualidade para atuar nesse momento tão especial da Terra.

Estamos aqui para ascendermos junto com a Terra.

Estamos aqui para através de nossas atitudes tendo como base o amor, conseguir acordar sem forçar o maior número de pessoas possível para seguir nessa estrada rumo ao novo ciclo da Terra.

O famoso despertar!!

Ferramentas estão sendo disponibilizadas para todos nesse momento, basta ter olhos de ver, e vontade de mudar. Libertando-se

A espiritualidade precisa que estejamos acordados, atuantes.

A espiritualidade precisa do nosso empenho como almas conscientes para que ela possa atuar através da gente a caminho da Luz.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão, luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 27/08/2022
Código do texto: T7592046
Classificação de conteúdo: seguro