O prazer de se comer chocolates.

Tem poucas coisas na vida que da muito prazer e entre elas esta o prazer de se comer chocolates.

Que delicia, que gostosura e comer um bom chocolate.

De sobremesa, ou no cafe da manha, ou a tarde ou de madrugada, o certo e que nao existe hora para se comer um delicioso chocolate.

Feito da fruta cacau mais especificamente das sementes amargas, trituradas e moidas da semente da fruta cacau.

Misturado ao leite e o acucar surge essa delicia: o chocolate.

E tem de diversos e muitos sabores: chocolate com amendoim

Chocolate com coco, chocolate com frutas cristalizadas, chocolates com passas uvas, chocolates com nozes, chocolates com amendoas, chocolates com biscoito oreo, chocolates com leite, chocolate amargo, chocolate preto, chocolate branco, chocolate de morango, chocolate de amora.

Todos uma delicia...

Cada um melhor que o outro.

O meus preferidos sao as caixas de chocolates especialidades nestle

Os mais gostosos na minha opiniao sao: o prestigio, o charge e o lolo.

Os tres mais deliciosos da caixa na minha opiniao.

Mas tem para todos os gostos e de varios precos.

Tem nos mercadinhos e padarias chocolates por unidade se voce nao quiser gastar muito e ainda assim comprar seu delicioso chocolate.

Sabado e domingo eu sempre compro um chocolate para adocar a vida e sentir o prazer de saborear uma deliciosa sobremesa o chocolate.

E vale mais a pena comprar pronto pois e barato e a trabalheira que da para fazer chocolate caseiro em casa nao compensa os gastos e nunca fica tao gostoso quanto esses comprado pronto no mercado.

Eu prefiro comprar meus chocolates prontos os preferidos especialidades nestle.

Deu vontade de comer um chocolate ne?

Se anima conta as moedinhas e corre no mercadinho mais proximo e garanta seus chocolates para o final de semana.

Bom apetite!

Se tu tiver filhos traz uns chocolates para as criancas tambem ok!

Bom final de semana.

A vida fica mais feliz com chocolates.

Texto escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 27/08/2022
Código do texto: T7592296
Classificação de conteúdo: seguro