Silêncio seu aliado

Olá, com carinho à todos!!

Nosso maior aliado, pra gente passar ileso por essa transição planetária, é o silêncio.

É o estar tranquilo com suas atitudes e escolhas adquiridas através do seu aprendizado, através de você mesmo.

É sentar para assistir o espetáculo, sem tomar partido, sem imposições, sem falas infundadas, sem julgamentos, apenas ouvindo e formando seu entendimento.

Ao longo das nossas vidas cometemos falhas, não tem como escapar, todos falham.

Somos convidados, uma vez que nossa alma aceitou vir pra cá, vivenviar na carne, todas as emoções.

Cada um aqui tem algo para ensinar.

Que foi adquirido através de suas experiências

Muitas vezes nos colocamos em armadilhas, para atender a necessidade de pertencimento, do ego.

Nossa vida aqui na Terra, é ilusão.

Fazemos parte de um grande laboratório, que coloca em prática as experiências e o resultado vem, através das atitudes que cada um, aqui têm.

Viemos aqui para limpar, depurar, para aprender a transcender, para afinar e refinar nossas almas, aprender abrir mão do controle, apego, crenças, dogmas, nos livrando das falas constantes da mente perversa, da culpa, do medo.

Temos que confiar no sentimento que vem do coração

Temos que falar sem medo de nos mostrar.

Muitas e muitas vezes teremos que falar não.

Não tenha medo de ser você na íntegra na essência.

Observe com cautela, e tome suas decisões com consciência, e viva feliz por ter conseguido, te resgatar.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 29/08/2022
Código do texto: T7593514
Classificação de conteúdo: seguro