Rumo ao paraíso

Meus amados,

Os grandes desentendimentos humanos ainda acontecem, porque buscamos nos alimentar de energia através das pessoas ao nosso redor, energia de controle, por isso nos irritamos uns com os outros, nos afastamos, nos protegemos visando nossa integridade, cuidando da nossa energia.

O controle individual existe, porque também somos controlados no coletivo, agimos devido a cegueira da nossa consciência.

Mesmo que haja amor genuíno, envolvendo cada um de nós, uma vez que, o ser humano usa da energia de controle, automaticamente ele está se sobrepondo a energia do amor.

É daí que a desarmonia acontece, nos colocando suscetíveis aos controladores das sombras.

Uma vez, que nos é vetado o direito de saber, quem somos, de onde viemos, e o poder que possuímos, viramos zumbis nos sugando uns aos outros, tomados de nossa inconsciência.

Aquele que está no comando das sombras, não quer que você que está lendo esse texto, acorde para a realidade, não quer que você se conscientize que há uma nova possibilidade de viver, que podemos sim, substituir a energia do controle pela energia taquiônica, energia essa com o poder de sutilizar nossos corpos, nos dando a posse da nossa consciência, agindo sob o comando da vontade do nosso coração, que sabe resolver as coisas tendo como base, o amor incondicional.

Estamos quase lá...

Estamos na reta final...

Esvaziando os potes de crenças antigas, para recebermos as novas instruções.

Estamos nos ligando uns aos outros pelo amor para nos fortalecermos em âmbito mundial, desintegrando assim, a energia do mal, a caminho do paraíso.

Assim é...

Eu Sou...

Gratidão... Luz e amor!!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 30/08/2022
Código do texto: T7594284
Classificação de conteúdo: seguro