O PASSAR DO TEMPO

O passar do tempo

Eis uma coisa que me impressiona : o passar do tempo. Nós só sentimos que ele (o tempo) passou através de suas marcas em nossa vida e em nossa aparência física. Limitações que vão chegando e se instalam. Mas, o nosso interior. . . ah! esse não sente.

Com tanta nitidez vejo o dia 06/10/1963! Tínhamos19 anos e muitos sonhos que resolvemos a partir daquele dia, realiza - los juntos. E juntos continuamos com muitos sonhos que se tornaram realidade e muitos que se transformaram em outros.

Mas, ainda continuamos sonhando e realizando ou não, mas sempre juntos. Sempre enamorados, sempre transpondo os abismos mais dificeis, mas sempre juntos.

O amor. . . ah! o amor! Este é o nosso companheiro inseparável. É o motivo de estarmos sempre juntos !

De Ione Oliveira para o Francisco. ( ela é minha amiga e escreveu para seu esposo, meu amigo querido , há muito não os vejo, desde que saíram de Belém para Brasília, mas, nos deixaram tantos ensinamentos! Meu profundo respeito e carinho! Eu e o JOY buscamos seguir esse caminho, esse exemplo de vida. Texto muito importante para uma vida de casal duradoura, por isso trouxe para ser compartilhado com todos que sentirem a mesma empatia que senti)

Madalena de Jesus

Ione Oliveira
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 31/08/2022
Código do texto: T7595672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.